quinta-feira, 31 de março de 2011

                                       Será que nós existimos de verdade?
   Já parou para pensar quantos dias você realmente existiu?Hoje em dia são poucas as pessoas que pensam em viver de verdade,a maioria se preocupa somente em ganhar sua mesadinha,comprar roupas chiques e acaba não aproveitando o que a vida tem de melhor.
  Tentem aproveitar de verdade a sua vida porque nunca sabemos quando a nossa vida pode acabar,a qualquer momento podemos morrer como aconteceu no Japão,por isso reflitam e vivam cada dia como se fosse o último.



 Juliano Auler -211MC

3 comentários:

  1. Muito bom este post,me fez pensar bastante e estou decidido a melhorar a minha vida e passar a viver a vida.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre me pergunto quando vo passar a viver de verdade e não apenas existir,mas não e tão facilquanto parece mudar a vida assim...

    ResponderExcluir
  3. Pena que ninguém consegue mudar assim tão drasticamente,quero ver se as pessoas conseguem ficar sem jogar no seu Xbox,sem entrar na internet um dia sequer,é realmente complicado.

    Caio Bandeira

    ResponderExcluir